quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

HOMOFOBIA & GAYFOBIA!

(Este texto foi enviado pela colaboradora Jussania, ela encontrou em algum blog e edificou o coração dela, espero que edifique o seu também).

A igreja está vivendo um grande momento de decisão!
            Os homossexuais, estão criterizando como bem entendem, em conjunto com políticos interesseiros, nesta tipologia da sociedade, e bem unidos aos bem interessados, nesta atividade fora do contexto bíblico e da realidade familiar.
           Os seus sentimentos levianos e de plena destruição familiar, é de extrema provocação à igreja (falo da invisível), que convive com a perfeita vontade de Deus. Esta atitude, em que se promove os encontros parafernálicos e imorais em suas passeatas gays, se constitue em uma perfeita agressão à moral da sociedade decente.
          O apoio de segmentos da sociedade aos gays, permitirá a desgraça da familia, que deve ser em concordância bíblica com a criação de Deus, ou seja: homem e mulher.
           Existe um levantamento de peso político, favorável aos movimentos gays, que permitirá a perseguição aos defensores e pregadores do Evangelho da VERDADE. Muitos se acomodam no medo e no interesse em seus púlpitos, e não conseguem mais a posição efetiva de estarem como luz e sal, no meio de tamanhas tragédias que envolvem o comportamento de vários setores da sociedade moderna.
          É grande o descalabro dos que desistiram de pregar sobre o divórcio, e quando o pregam, utilizam palavras, conformistas e indefinidas diante do mundo, e assim, não se posicionam com solidez nos argumentos concretos que elevam o divórcio e o homossexualismo ao patamar exato, que demonstre total desagrado ao Senhor Jesus Cristo.
          Onde está o compromisso com Deus? Claro, que não permanecem visíveis, nas suas covardes apresentações que aparentam misericórdia e amor pelas vidas, e seguem de engano em engano.
           Desprezados sejam, os que se escondem da Palavra e somente vivem a história bíblica, sem ao menos pronunciarem o que condena a desgraça atual em que a humanidade está vivendo.
           O meu coração dói, pelo horror das simplistas pregações em que se escondem do pecado com temor de reduzirem os seu salários. A coragem somente existe nos berros que tentam impressionar a platéia ou os seus súditos.
           Estes se escondem na fé das ovelhas, e não possuem nem ao menos um pouco do cheiro de ovelhas pelo convívio constante, pois, causa-lhes repugnância este convívio, bem como, sabem de prática, demonstrar tamanha capacidade no momento expositivo(?) de parte dos Livro de Malaquias. Apenas parte!
           A igreja precisa anunciar com segurança que é PECADO e ABOMINAÇÃO o homossexualismo.
           Existe o medo de se pregar, sobre este tema, devido a força que vem ganhando a luta contra a homofobia.

Definições:


homofobia
(homo(ssexual)+fobo+ia1) sf
1 Preconceito contra os homossexuais. 2 Ódio aos homossexuais, muitas vezes levando à violência física.
Inicio, neste momento, o incentivo aos pastores(de verdade) que devem estar a favor de algo que é importante. A luta contra a gayfobia!

Gayfobia (esta palavra não consta do dicionário português), pelo medo e a mudez de muitos que estão sendo esmagados pela cultura contra tudo que é decente, moral, e bíblico. No momento que nos levantarmos como igreja, salvaremos a muitos deste caminho que leva ao inferno, e esta palavra poderá ser acrescentada em qualquer dicionário português.

gayfobia: (minha breve definição)
gay.fo.bia 
1 Preconceito contra à moral, à família, os desígnios de Deus. 2 O que agride violentamente a sociedade com desejos de provocar violência. 3 Contra os desígnios de Deus. 4 Ofensor ao pudor. 5 Contrário à igreja em suas definições bíblicas. 6 Proeminente causador de sofrimentos psicológicos às crianças que serão adotadas. 7 etc. 

O Senhor está ás portas!

pr. Newton Carpintero


Nenhum comentário:

Postar um comentário